25 – Raphael Fonseca

Encontro Raphael em um espaço chamado és uma maluca onde mostro algumas cerâmicas e leio tarô. Jogo tarô para ele e aproveito para contar o sonho que tive nos últimos dias com ele. e ele me responde com este sonho que teve com o irmão que faleceu em acidente de moto quando raphael tinha ainda 6 anos de idade…

… ele está jogando fliperama com os dois sobrinhos de 7 e 11 anos, filhos de seu outro irmão. na poltrona logo atrás está o irmão que faleceu faz muito anos. o irmão olha para ele enquanto joga. Depois levanta o queixo como uma famosa foto do man ray. volta a olhar para ele e estica o braço. raphael estica também o braço esquerdo e eles se tocam as mãos. sente uma energia muito forte sendo trocada.

Acorda com o braço dormente e muito agitado com a certeza que encontrou o irmão. que ele está no quarto. Sai de casa e toma um suco na esquina. Volta a casa para dormir e só acorda no meio da manhã com o braço esquerdo enrolado e passando por um furo do lençol que ele não lembrava que existia. Era véspera do dia dos namorados e Raphael associa também a vontade que tinha de ter um relacionamento estável que pouco depois encontrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *