Eu livro

Esta é última semana da exposição Livro 2 da Lucicana Caravello. Do ponto onde estou, ainda não consigo ver todo o livro. Estou no meio do livro imerso em suas contradições e assimetrias.

Releio e sei, mais ou menos, onde ele começou. Com a proposta da segunda série do Materializador de Sonhos com sonhos de pessoas com quem eu sonhasse.

Sei que esta exposição é um capítulo deste livro, é o momento em que as 24 primeiras deste livro são mostradas pela primeira vez.

Sonhei duas vezes com esta exposição neste lugar antes de decidir trazer o projeto para cá. Várias pequenas coisas sobre este momento eu descobri nestes sonhos.

Neste último ano, busquei ativamente as pessoas com as quais eu sonhei para que me relatassem o sonhos ao Materializador. Havia também a possibilidade da venda antecipada de sonhos para pessoas que eu não tivesse sonhado (esta via só foi usada até agora uma vez, no sonho 5). A partir de agora entendo que é um novo momento e vou esperar que os sonhos me cheguem e só vou procurar uma pessoa se houver um sinal claro para isso. Tenho a lista com todas as pessoas com quem sonhei nos últimos tempos e que, por isso, estão apontadas como possíveis doadores de sonhos. Algumas que foram contactadas outras que não.

Ana Hupe

Anna Bella Geiger

Antônio Bernardo e Daniela

Bruno Zeni

Cabelo

Carlos Gracie

Fernanda Anton

Fernando Cocchiarale

Ferrari Gullar

Fred Coelho

Helmut Batista

Jairo Dos Santos

Joana Cesar

Luciana Caravello

Luiz Camillo Osório

Manuela Eichner

Marco Naninine

Mateus Solano

Nelson Ricardo

Paulo Nazareth

Pelé

Rakufo

Raphael Fonseca

Tarso Augusto

Tatiana Levy

Tunga

Publicar a lista aqui seria uma maneira de ajudar que acasos ocorram? Não sei. Do ponto onde estou não, consigo vislumbrar o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *