23 – Pedro Victor Brandão

Pedro teve dificuldade de escolher o sonho que queria me dar. Sentia o peso de materializar algo. Quando finalmente resolve me contar, estou montado a mesa para ler o tarô no Materializador de Sonhos na feira da Praça XV.

… ele estava ciceroneando uma pessoa muito importante. leva esta pessoa até um terraço onde um grupo de ativistas está jogando esponjas velhas de lavar louça. as esponjas parecem ser altamente perigosas. quando a polícia descobre eles precisam fugir. a pessoa que está com ele protesta e afinal eles não jogaram esponjas. mas estavam juntos e precisam fugir também. pedro guia a fuga saltando de prédio em prédio e descendo por caminhos estranhos pela cidade. só se sentem seguros quando conseguem chegar ao chão e o grupo de ativistas se dispersa…

Pedro volta comigo depois da feira. Ele queria me contar mais detalhes ou queria lembrar de mais detalhes para contar. E repete a narrativa frisando alguns detalhes. A responsabilidade de levar a pessoa importante para situações de risco, a periculosidade das esponjas, a a segurança quando chegam no chão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *