17 – Sofia Soter

Marco um encontro com Sofia no Parque Lage. Espero por ela no café. Ela chega se desculpando pelo atraso, veste um vestido preto de bolinhas brancas como quando nos encontramos no sonho. Diz que tinha pensado em contar um outro sonho, mas depois aconteceu dela e a irmã terem o mesmo sonho na mesma noite. É um sonho simples, diz.

… dentro de um elevador de um hotel antigo. é amplo com espelhos de moldura dourada por todos os lados e em baixo vermelho. o elevador desce de forma descontrolada, não caindo, mas parando e descendo rápido com paradas abruptas entre os andares. não lembra se havia mais alguém no elevador. estava nervosa, mas não desesperada, pois tinha certeza que tudo daria certo no final. chega no hall amplo no térreo do hotel …

Conta que estava no carro com o pai e a irmã. O pai conta algo de um hotel onde teria ido. A irmã conta que sonhou com o elevador de um hotel e as duas vão percebendo que tiveram o mesmo sonho. A irmã consegue identificar que o o hotel é um resort de esqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *